PROJETO PHI  |  Conceito, ambientação e tom de voz à um projeto icônico.
Através da oportunidade de criar uma marca de palestras e congressos do zero - sob direção criativa e artística de Castro Pizzano, surge o Projeto Phi, uma série de encontros com grandes pensadores na cidade de Curitiba. Provocar a reflexão, estimular olhares  curiosos e abrir novos caminhos para os raciocínios, é sua proposta. 
Phi é a letra do alfabeto grego que simboliza a filosofia. Na matemática, representa o conceito de proporção áurea – uma constante numérica que se relaciona com a natureza do crescimento. Phi também é o número de ouro, usado como um padrão de medida – em evolução constante – nas artes, na arquitetura e no design. Como nome do projeto, remete o propósito de transformar saberes em novas experiências.
Direção Geral Clarissa Rocha,  Rafael Krebs Direção Artística Castro Pizzano Ass. Imprensa Marleth Silva, NQM Desenv. Digital Guilherme Ribas Idealização Marcelo Almeida Imagens Jonathan Van Thomaz, Lucas Kosinski, Sergio Twadorwski, Felipe Bide Produção Sonora Eduardo Alves, Dem Beats
IDENTIDADE VISUAL • CAMPANHA IMPRESSA E DIGITAL • EDITORIAL • DIREÇÃO DE ARTE CENOGRAFIA
Registro Audiovisual -